sábado, 7 de agosto de 2010

FANÁTICOS!!! AVISO GERAL!!! HIPER MEGA IMPORTANTE!!! (MARIANA)!!!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

É a Mari.

Tb com vcs?

Só pra avisar q domingo é o último dia do concurso heim!

Pois, segunda feira já será exposta a história vencedora aqui pra vcs conferirem, e no meu blog:

www.planetamariana.blogspot.com

 As regras são simples.

Vc tem q criar a sua história de amizade em algum programa de escrita, como world e editor de texto.

Depois, (Já q o nosso e-mail não foi ativado ainda.) eu perguntei a todas as integrantes do blog e elas deixaram q o meu e-mail fosse o do concurso.

Então é só vc copiar e colar a história no e-mail q vai me mandar.

O meu endereço de e-mail é:

mari@marianabarbosa.com.br

A história vencedora será exposta no blog e o vencedor será entrevistado e a entrevista aparecerá nos 2 blogs!!!

Tá esperando oq?

O prazo é até domingo!!!

Segunda não pode mais mandar!!!

Bjs,


Is.

COMENTEM DE MONTÃO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário